Moda - Submarino.com.br

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Convidados: Vulgo




Vulgo
nasceu há seis anos das cabeças de dois jovens, agora empreendedores, Antonio Torriani e Felipe Pedri, no Rio Grande do Sul. A ideia de criar algo que pudesse representar tipos de pensamentos nas mais variadas formas sempre existiu, mesmo quando a produção da Vulgo ainda eram apenas 4 modelos de camiseta e com todo um desafio pela frente.

A marca seguiu expandindo e hoje conta com a abertura de mais três lojas: a primeira na praia de Boa Viagem, em Recife, a segunda em Búzios, famosa praia do litoral fluminense e a terceira no Shopping Iguatemi de Porto Alegre. Nas lojas só aquilo que faz parte do universo Vulgo: os toys, livros, sneakers, ilustrações, produtos customizados e claro, roupas.

Conectada nos acontecimentos do mundo e na preferência de seus clientes, abraçou parcerias com grande marcas como Coca-cola e Nike e recentemente fechou parceria com a Pop Up Store em São Paulo, loja idealizada por Fabiana Justus, filha do empresário e apresentador Roberto Justus. Foi convidada a participar de eventos de visibilidade, como a Casa dos Criadores (SP/2008), Bread and Butter (Barcelona/2009) e Who's Next (Paris/2009). Sempre absorvendo e disseminando arte urbana, arquitetura, toy-art e todo tipo de comunicação não convencional (below the line), pode ser vista ao lado de coletivos de arte, como a recente parceria com o Estúdio Pigmaleão que é referência em Porto Alegre, ou em feiras como a Pixel Show (Porto Alegre/2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário