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sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Aconteceu!

Bom, galere, foi nessa terça que lotamos o auditório do prédio C da ESPM-RS.

Primeiro, queremos agradecer a todos aqueles que tornaram esse evento possível. A nossa parceira Incubadora Empresarial ESPM. Os convidados: Gabriela Casartelli, Felipe Pedri, Camila Brum e Lili Rohde. Aos nossos apoiadores Móca e Rozonance. E claro,a todos aqueles que estiveram lá assistindo.

Foi muito gratificante ter a presença de um número bem representativo de pessoas. E principalmente, ouvir de várias delas o quanto gostaram e que puderam aproveitar o que foi dito lá, para a sua vida acadêmica e profissional. Era esse o nosso principal objetivo e, desta forma, podemos com muita alegria dizer que foi atingido. Valeu, pessoal!

Fazendo um breve balanço do que foi comentado:

- Felipe Pedri: contou como que se faz na prática a gestão de uma marca de moda, contando um pouco da história da sua marca a Vulgo. Ele destacou a importância da utilização de meios de comunicação alternativos e a preocupação em não se desviar do posicionamento para fortalecer a marca.

- Camila Brum: destacou teorias de Domenico De Masi, Doris Treptow, Tolstói entre outros e fez uma análise interessante dessas teorias com a moda e gestão de marcas. Unindo assim o plano teórico/acadêmico com prática/design/marca.

- Lili Rohde: mesclou tudo o que foi dito pelo convidados anteriores e ilustrou com suas impressões e histórias pessoais comentando como se faz a construção de uma marca e as relações que elas devem estabelecer com as pessoas através da geração de sensações.

E tudo isso mediado pela querida Gabriela Casartelli. O papo se estendeu das 19h30 as 21h30, e não é nem o começo, muito menos o final desta discussão. Foi apenas um espaço de reflexão sobre um tema que muito pano pra manga ainda.

A Bloomer acredita que é só através da troca de informações e da conversa sobre esse tipo de temática que se gera crescimento e melhoria neste mercado tão facinante, mas que ainda tem muito o que se aperfeiçoar que é a MODA.


Moda+Branding teve a cobertura do D.A. Moda Feevale (www.damodafeevale.com) e Fazendo a Gioconda (www.fazendoagioconda.com.br)

Até brave.

Abraço,
Bloomers.

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